DISTRIBUIDOR


CADASTRO PARA DISTRIBUIÇÃO

Tenha lucro de até 300% na revenda de cosméticos profissional para Salão de Beleza.

Estamos selecionando novos distribuidores em todo o Brasil. Oferecemos produtos inovadores e de fácil aceitação nos Salões de Beleza, testados e aprovados pelos profissionais e clientes mais exigentes.

Se você é esse profissional de vendas e gosta de desafios, essa é sua grande oportunidade.  Baixe e preencha o formulário de cadastro e nos envie por e-mail que entraremos em contato. Ou se preferir entre em contato nos telefone abaixo.

31 3895.1348 ( fixo)
31 9184.0520 ( Tim)


31 9787.6237 ( Vivo)

 Para baixar o formulário de distribuidor 
Clique aqui 

Enviar cópia preenchida para

alinacosmeticos@hotmail.com


POUCO INVESTIMENTO COM GRANDE LUCRO

DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA NA REGIÃO ESCOLHIDA


Os produtos da Alina Natural Care são inovadores e de fácil aceitação nos salões de beleza, testados e aprovados pelos profissionais e clientes mais exigentes. Nossos produtos são inovadores e o lucro pode chegar a 300% dependendo do tipo de distribuição que você fizer opção. Temos a distribuição Master com lucro de 300% e exclusividade de uma região de até 1 milhão e 500 mil habitantes ou 30 cidades circunvizinhas, e a distribuição Junior com lucro de 100% e exclusividade de 500 mil habitantes e até 10 cidades circunvizinhas. 
A grande vantagem da distribuição Master é que você poderá revender as distribuições Juniors na região da sua distribuição. 

NOVAS EMBALAGENS DO PRODUTOS ALINA